So little time, so much to do...

Wednesday, October 18, 2006

...'s

"(...)
Além de toda a preocupação, o que mais ocupa a minha mente é sonhar. Sonho com todos os futuros. Os mais próximos e os mais distantes. São muitos para um só pessoa.
O legal é ver que alguns deles se realizaram. Mas eu não quero só isso, quero todos, quero tudo. Minha insatisfação não é que aqui esteja ruim. Não. Aqui é muito bom. Mas não é SÓ isso que eu quero. Quero viver mais, sair do tédio, sentir mais, sentir, sentir, sentir... Você me entende?
Lógico que entende; você, como eu, detesta o tédio dessa vida, detesta essa coisa sem sentido que no fim não serve nem pra se divertir um pouco. E odeia também não ter coragem de se arriscar, odeia ter medo de quebrar a cara, de passar aperto, de viver sem porto, de ser totalmente incosequente...
A gente não faz nem metade daquilo que realmente é capaz, não é? Eu odeio isso. Aposto que você também. Duvido que não odeie.
Veja bem o quão ridículo nós somos, pedindo permissão pra tudo. Até para fazer nossa arte! Implorando diplomas de academias nojentas pra fazer a nossa arte! Será que a gente é tão incopetente assim?
Eu digo que tentamos fazer o possível para tentar (sobre)viver dentro da nossa covardia... Não sabemos nem ser egoístas! Eu digo que não consigo ser mais egoísta do que sou. Fazer isso é como se eu me afogasse na minha própria saliva!
Não vou continuar a divagar sobre isso. Acho que fui longe demais... Estou sendo artístico demais, ridículo demais. E digo que, mesmo que isso tudo possa ser considerado supérfluo, superficial, fútil, bobo..., essa é a minha verdade. Isso é o que eu sinto.
Agora chega, vamos a assuntos mais amenos (...)"

2 Comments:

Blogger aline said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:15 AM  
Blogger aline said...

o que me lembra...
Todos têm suas verdades. Mas quem é louco de soltá-las mundo à fora se ninguém quer ouvir seus cantos? Resta-nos os blogs caro amigo. rsrsrs
há uma grande passo à dar em direção da não rotina, mas qt + se anda, mais se tem a impressão de haver um abismo entre as duas condições.

6:19 AM  

Post a Comment

<< Home