So little time, so much to do...

Saturday, August 19, 2006

Hoje aconteceu uma coisa muito boa.
Eu sem querer peguei o ônibus errado no terminal.
E fiquei lá dentro, esperando pra ver até onde ele ia me levar. Não tinha pressa.`
Passei por ruas lindas.
O céu estava todo cinza, e diferente de quase todo mundo, eu adoro quando fica assim.
Nas ruas, eu vi aqueles árvores com flores amarelas salpicando o chão. É o amarelo mais vivo que eu já vi.
Com a cidade assim, eu me lembrei das minhas primeiras impressões. Vi que ainda sou capaz de achá-la linda. E que continuo apaixonado por ela.
Curitiba é mais linda ainda à noite. As luzes alaranjadas, o vulto das árvores, a vida noturna...
Também é linda quando chove. E quanto está coberta de névoa.
Ou quando passamos e olhamos as casas novas e velhas.
E quando eu a olho de cima, é simplesmente pefeita.
Curitba... às vezes penso como é que pode... Que estrátégia do destino foi essa de me trazer pra cá. Seja qual for, eu ainda não descobri...
Curitiba...

Só agora vejo: vou sentir saudades...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home