So little time, so much to do...

Sunday, August 06, 2006

Uhhh!! Atualização.

É, eu só péssimo com diários mesmo. Parece que eu só uso quando sinto necessidade. Dessa vez não é o caso. Eu só me lembrei que tinha um blog e achei que tinha a obrigação escrever alguma coisa, é uma heresia deixar ele aqui abandonado, apesar de que eu só ouvi falar de duas pessoas que entraram aqui. Ainda bem, porque eram dois amigos.
Taí, acabei de achar um ótimo tema para escrever agora (pq até a dois minutos eu não tinha...). Vou falar da Izabel e do Bernardo, que foram as duas pessoas que eu soube que visitaram o meu blog. Dois amigos:

Izabel: Conheci a Izabel ano passado. A primeira impressão que eu tive dela foi uma tremenda antipatia. Ela tinha uma cara de que tinha nojo de tudo. Depois de um tempo descobri que ela também me odiava no começo. Pulando uma boa parte da história, ela se tornou a pessoa mais importante do mundo pra mim e ficou assim por um booom tempo. Ficamos incrivelmente dependentes um do outro. Foi uma época muito intensa, muito difícil e muito feliz. A gente tinha muitas briguinhas bobas e reconciliações maravilhosas. Conversávamos conpulsivamente e pássavamos dias inteiros juntos. Erámos cúmplices em tudo que fazíamos e juntos aprontamos bastante. Iríamos felizes até o inferno se estivéssemos lado a lado. A nossa história foi muito bonita. Pulando uma outra grande parte, hoje a nossa amizade é mais madura e menos intensa, porém pelo menos da minha parte eu ainda a amo do mesmo jeito, sem tirar nem por. Eu torço muito pela felicidade dela.

Bernardo: Conheci o Bernardo esse ano. A impressão que eu tive dele também não foi das melhores. A vida tem muito dessas ironias. A gente ficou amigo (pelo menos eu o tenho assim)tão rápido quanto eu e a Izabel . A vida tem dessas repetições estranhas. Ele é tão diferente de mim que eu não sei como a gente consegue se suportar (se bem que ás vezes parece que ele quer me mandar pr'aquele lugar). Só sei que eu gosto muito mesmo dele e torço também pra ele ser muito feliz. Ele tem sonhos muito lindos e é incrivelmente amado por todos. Eu nunca ouvi ninguém falar mal do Bernardo, em nenhum sentido.
Eu ainda pretendo ensinar pra ele como ser um pouco mais... "mal-criado", mas acho que ele não vai querer. Também quero raptar ela pra ir pra BH e depois pra Holanda (!!!) como um dia a gente combinou, porque a companhia dele é sempre muito boa, além da gente ter sempre conversas agradabilíssimas. O Bernardo é daqueles amigos que a gente leva pra sempre.

Esses dois são amigos muito queridos e também bastante diferentes, e eu gosto deles muito mais do que eles próprios podem imaginar. Pra mim amizade é uma das coisas que se vale a pena ter, e eu não dispenso...
...
Depois passo por aqui de novo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home