So little time, so much to do...

Wednesday, August 16, 2006

Ai, ai...

Pois é pessoas.
Agora sou outro.
Me mudei, não moro mais em Curitiba. Agora vivo exclusivamente no meu mundinho. Nele as coisas são bem bonitas. É como se eu voltasse a ser criança. Só viver, esquecendo o resto. Sem preocupar com o que eu to deixando de fazer ou com o que eu to fazendo. É bom viver assim, sabe. Eu comigo mesmo.
Me parece isso ser resultado de um fracasso na relação com os outros. Não que eu tenha desisitido, eu só... to dando um tempo. Pra ficar comigo. Eu precisava disso. Isso precisa de um certo sacrifício, porque os frutos vem depois. Não interessa, o presente não é mais tão importante assim.
Viver de futuro é a única coisa que nos resta.
Agora chega, tenho que ir embora - assuntos políticos.
Tchau.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

eu também passo sempre por aqui, ora essa.

9:01 AM  
Blogger Otávio Oscar said...

Obrigado por se manifestar... Um dia escrevo sobre você.

1:33 PM  

Post a Comment

<< Home