So little time, so much to do...

Thursday, March 15, 2007

Carta-tentativa-de-última-explicação

Espere que um dia eu confirme que o que eu estou fazendo é o melhor pra nós dois...

Deixe as coisas acontecerem; minhas palavras agora (e desde um certo ponto de nossa trajetória) já são inúteis uma vez que você já não as considera nem compreende mais.

A partir de agora vou fazer e não falar, quem sabe assim você acredita em mim.

Acabei de perceber: Você ainda não sabe quem eu sou. Aliás nem você nem ninguém nunca souberam.

Não porque eu me esconda sobre alguma capa, mas porque ao contrário das palavras, é fora do contexto que eu faço algum sentido. E é nas pequenas sutilezas (como quando sem querer eu chorei na sua frente) que se pode juntar as minhas partes. Pelo visto o seu amor te deixou tão míope (ou cego, sei lá) que você misturou as peças e não soube separar o que sobrava do que fazia parte do essencial. Talvez seja essa diferença entre o seu e o meu amor: o seu te cegou e o meu só fez com que eu enxergasse melhor. Talvez eu esteja enganado.

Você trocou minhas partes pelo meu todo. Erro seu; mas eu não te condeno, porque não se pode condenar quem ama.

A única coisa que eu te pedi foi não olhar as coisas somente pelo seu ponto de vista, o problema é que você pensou que eu te pedia isso pro meu bem, mas era pelo seu.

Vou te contar uma coisa: o meu amor só é posto à prova depois de um tempo e todos aqueles que entenderam que eu não sou deles até hoje tem o meu amor. Eles souberem ter paciência e esperar – (me esperar) - porque eu sou assim: eu vou, mas nunca deixo de voltar.

Existem muitas formas de amar, mas pra mim todas elas são absolutamente iguais e vem do mesmo lugar. Se quer amor, você sempre terá, o resto eu nunca garanto.

Não sou igual às outras pessoas e se por acaso você me ama por causa disso então precisa estar disposto a pagar o preço por isso. Se não, não se preocupe, a gente sempre acha alguém que pensa como nós, e no seu caso, acho que não vai ser tão difícil assim.

Como você pode ver, as distâncias não são apenas geográficas. E ,além disso, as pessoas não estão numa linha reta e única onde cada uma está num diferente estágio, portanto nunca diga que um dia eu chegarei a ser você ou que você um dia já foi eu.

Minha trajetória é única e particular e não tem nada a ver com a de ninguém.

Esta é a última vez que eu tento te explicar algo, eu espero que tenha me entendido.

Passar bem.

...

Te amo.

Ass.: Eu

3 Comments:

Blogger AB said...

This comment has been removed by the author.

7:35 AM  
Blogger AB said...

Assim como vc sei o quanto é dificil não ser compreendido...
Fazer o que, as pessoas não vem com manuais de instruções e muito menos podemos escolher a pessoa certa ou igual a nos para amar...se fosse assim o mundo seria um tedio...já pensou namorar com vc mesmo?!

5:31 AM  
Blogger DSchnyder said...

as vezes eu acho que as tentativas são sempre falhas, talvez uma outra intenção.. não sei

10:02 AM  

Post a Comment

<< Home